Anuncie Connosco 963 152 172

As preliminares são parte fundamental de uma boa transa e podem ser apimentadas de diferentes formas. Assim, podem entrar em cena os brinquedinhos eróticos, os jogos sensuais e até o strip-tease, que todos os homens amam! 

E por falar em strip-tease, a Exclusivas Sexshop e Lingerie vai te dar algumas dicas de como um fazer strip super sexy, inclusive com dicas para a escolha de uma lingerie de renda especial para o momento. Confira tudo neste post!

Por que apostar no strip-tease nas preliminares?

O strip-tease é uma dança muito sensual, com movimentos corporais que estimulam as fantasias sexuais e a libido de qualquer parceiro(a).

Aliada dos casais para temperar a relação a dois, essa dança íntima é hoje uma das principais formas de elevar a autoestima das mulheres, tornando-as mais confiantes para o sexo. 

Como fazer Strip-Tease?

Portanto, vale a pena explorar o lado “femme fatale” com a dança erótica, seguindo as dicas abaixo!

Use uma lingerie de renda sensual

Uma lingerie de renda é um item essencial quando você está planejando sua “apresentação sensual” para seu parceiro ou parceira. Afinal, as peças íntimas valorizam o corpo feminino, dão um ar de mistério e mexem com o imaginário dos homens. 

E, de fato, atualmente existem diversos modelos de lingerie para você apostar, incluindo os espartilhos de renda com meia-calça, os conjuntos de fio dental e sutiã strappyconjuntos de calcinha e sutiã com bojo, além de corpetes e muito mais. Ou seja, basta escolher a lingerie no modelo e na cor que você desejar!

Aproveite o momento com intensidade

Enquanto realiza sua dança sensual, não esqueça de curtir o momento, afinal, ele também é para você. Sinta seu corpo se movendo e sinta sua libido aumentando, para que possa expressar sua sensualidade com muito conforto e feminilidade. 

Escolha um local aconchegante

O local escolhido para seu strip-tease deve ser tranquilo, sem que haja riscos de interrupções com visitas indesejadas.

Seja em casa ou em um motel/hotel, por exemplo, prepare o ambiente para a intimidade do casal: use velas, pétalas de rosas, deixe o ambiente à meia luz e use sua criatividade para decorar o espaço. 

Música não pode faltar no Strip-Tease

As músicas são um dos elementos mais importantes no contexto da dança. Sem ela, obviamente, seus movimentos não terão o mesmo charme ou o mesmo impacto perante seu parceiro. 

Mas não vale escolher qualquer tipo de música! Assim, prefira as canções mais lentas e sensuais, que tenham tudo a ver com o clima que se deseja criar para uma noite recheada de prazer e sedução. 

Use e abuse de objetos eróticos

Não esqueça que você pode usar brinquedinhos eróticos para melhorar ainda mais sua performance. Então, separe um chicotinho, uma máscara e até algemas. Quem sabe seu amado não pode assistir sua performance algemado na casa, como se fosse seu “escravo sexual”?

Destaque seus pontos fortes no Strip-Tease

Deixe sua feminilidade falar mais alto durante o strip! Pense nos seus pontos fortes e explore cada um deles enquanto dança. Rebole, mexa nos cabelos, movimente os quadris e pernas e, claro, não esqueça do “carão” de mulher ousada. 

Tenha confiança em si!

Lembre-se: nessa hora, não existe certo ou errado. Então, para que tudo saia do jeito que você imaginou, tenha confiança em si, na sua sensualidade e na sua capacidade de conquista.

Decerto, de nada adiantaria caprichar na música, na lingerie de renda preta (ou de outra cor), caso não tenha confiança que pode arrasar no strip-tease.

Gostou das dicas da Exclusivas Sexshop? Para temperar seu strip, confira em nossa loja virtual as lingeries e os acessórios eróticos que você pode usar em sua sexy performance! 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PT