Vamos falar hoje sobre o beijo grego, você conhece?
Uma das práticas preliminares mais desconhecidas pelos casais, o beijo grego é uma interessante alternativa para se proporcionar prazer em homens e mulheres.
O beijo grego é a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus da(o) parceira(o) com a boca e língua proporcionando intenso prazer, pois a região possui muitas terminações nervosas. Feito de maneira correta e tomando os devidos cuidados, esse estímulo pode trazer orgasmos mais intensos.
A quantidade de pelos na região também precisa ser avaliada, pois tendem a acumular mais sujeiras e dificultar a limpeza. Sem muitos pelos, também facilitará a excitação na área.
Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Se a pessoa que estiver fazendo o beijo grego estiver com alguma ferida na boca ou cárie, pode se contaminar.
Recomenda-se utilizar preservativo. Como existem diversos preservativos saborizados, eles podem tornar a experiência mais agradável e segura para quem estiver acariciando o ânus com a língua.
Higienização é o primeiro passo
O cuidado com a região anal é muito importante, já que a região é muito mais propícia a concentrar bactérias. Então capriche na higiene do local, no banho, afaste as nádegas e deixe a água escorrer pelo local, aplique o sabão e esfregue com os dedos. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.