Anuncie Connosco 963 152 172

A técnica mistura métodos de Yoga e Ayurveda. “Segundo o indiano Keshav, especialista na técnica, o tipo de massagem ayurvédica é baseado em três princípios: energia vital, circulação sanguínea e respiração. A massagem é feita por meio de toques profundos e vigorosos e utiliza produtos naturais, como o óleo vegetal. Este lubrificante é esquentado em um recipiente e aplicado em temperatura morna na pele”.

Ainda segundo Fabiane, a técnica começa a ser realizada pela coluna do paciente, que é a base de sustentação do corpo. Depois disso, os movimentos são estendidos ao pescoço, ombros, pernas, barriga, peito e rosto.

“Essa técnica oferece um grande estado de relaxamento, melhora a circulação do sangue e da energia, relaxa e estimula os músculos. Através da prática, as toxinas presentes nos músculos e no corpo são liberadas, resultando num efeito detoxificante e relaxante”, conta Roberto Debski.

O tipo de massagem ayurvédica pode ser indicado para pessoas de todas as idades, desde que não exista nenhuma contra indicação de origem médica para receber a técnica.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PT
en_GB pt_PT